sexta-feira, 5 de maio de 2017

Episódio 11 - A Cobra Se Esconde Na Grama Alta - Parte 1


Gênesis : Isso realmente foi...algo.





Johanna : Gê,você pode ser sincera,é MARAVILHOSO não ter o Chade mais aqui para atrapalhar a nossa vida.



Johanna : Eu só agradeço aos céus que estou livre daquela praga,juro. Chega de Chade,CHEGAAAAAAA!



Gênesis : Não vou mentir,é bem melhor assim do que com aquele drama todo que ele causava.
Johanna : Não é mesmo?!



Britnee : A própria presença dele,assim,não era legal. Ele irradiava muito ódio,sei lá.



Gênesis : Eu só estou MUITO feliz que a aliança feminina ainda está com força total! É muito emocionante ver mulheres trabalhando com elas mesmas do que jogando contra umas as outras em um reality show.






Britnee : Rindo de nervosa kkkkkkkk...não é como se eu tivesse bolado um blindside inteeeiro contra a sua melhor amiga,né,Gê?



Britnee : Brincadeiras a parte,é realmente decepcionante que a Audrey e a Carly não estavam dispostas ao blindside da Johanna,ok que eu tinha a vantagem numérica com os votos da Amber,Kenny,Henry e Chade,mas ainda assim elas (Audrey e Carly) podiam ter espalhado o meu plano na frente de todo mundo,preferi não arriscar. Além de que,sinceramente...o Henry é meio que um jogador imprevisível para mim.



Britnee : Só que a parte importante é que me sinto mais confiante comigo mesma,e não vou hesitar mandar algumas vadias pra casa, de preferência, Audrey ou Johanna primeiro.



Gênesis : Mais um voto com sucesso,e mais uma semana aqui!



Gênesis : A aliança das garotas está indo super bem,mas temo que vai ser o fim dela aqui. Nós da Equipe Sol mais a Johanna somos bastante unidos,e estamos todos dispostos a trazer essa aliança até o final.



Audrey : É um ALÍVIO ter o Chade fora do meu pé,me enchendo o saco toda hora,falando merda...isso aqui agora é o paraíso.



Audrey : Eu realmente nunca estive mais feliz aqui dentro!



Audrey : Eu perdi o que teria sido um ótimo blindside da Johanna mas foi para um motivo maior...quer dizer,além de eu não estar mais aguentando o Chade,sério,eu convivia com ele desde o primeiro dia que cheguei aqui.



Audrey : Uma coisa que passou pela minha cabeça quase que imediatamente,foi: ''Se elas querem eliminar a Johanna por ser próxima à Gênesis,então realmente deve ter uma rachadura nessa aliança perfeita''. Embora eu consiga salvar ambos dos meus aliados tirando a Johanna,eu acabaria com a minha chance de tentar trabalhar com a Gênesis e a Johanna...e com elas,aí sim eu terei os votos!



Audrey : Se foi a Britnee que começou tudo isso,eu tenho certeza que ambas a Gênesis e a Johanna adorariam a informação. Britnee começou isso,então ela também vai terminar.



Carly : Eu só estou feliz de estar aqui por mais uma semana,pelo menos!
Gênesis : Não diga isso,Carly,você é uma menina maravilhosa! Tenha um poquinho mais de confiança em si mesma.



Carly : Contanto que não seja eu...foda-se quem sai. Tirar o Chade,tirar a Johanna...nada importa nesse ponto,pelo menos pra mim.



Carly : Marquem as minhas palavras : não vai demorar muito para que essas alianças se tornem um caos e só,e se eu chegar até esse ponto...baby,pode ter certeza que vou ditar os votos!



Johanna : Nós três, as três menininhas briguentas da Equipe Lua,somos as únicas três restantes nesse ponto...quem diria,não é mesmo?
Audrey : Eu com certeza diria que isso nunca aconteceria!



Johanna : Ria enquanto você pode,Audrey,porque eu duvido muito que você vai ficar ganhando imunidade atrás de imunidade,seja lá como. Nós só precisamos da oportunidade,que você vai ralar por aquela porta.





Audrey : A simpatia da Johanna? No mínimo estratégica,porque ela é rancorosa pra caralho que eu sei. Não faço ideia se estamos (Audrey e Carly) em bons termos com ela,mas se eu precisar do voto da Johanna pra algo...eu tenho quase certeza que o que eu vou receber é uma facada nas costas!



Kenny : Cara...nós somos oficialmente os únicos homens restantes nessa casa!
Henry : Isso não é loucura?!



Henry : Kenny e eu somos amigos desde o primeiro dia,então nós dois estarmos nessa posição de os dois últimos caras...é quase inacreditável.



Kenny : Isso é tipo 3 mulheres para cada um de nós ainda aqui. Bem que diziam que esse tal do girl power era forte.



Henry : Tirando o fato que a Gênesis é casada,a Audrey tem noivo e nós dois somos comprometidos...rs...




Kenny : Ah,então você vai tentar algo com a Thammy quando você sair daqui?



Henry : Mas é claro que sim! Bom,pelo menos eu vou tentar. Nós tivemos uma química muito boa aqui no programa,eu não sei explicar bem,mas foi realmente algo novo pra mim.



Henry : Thammy,qualquer coisa só ligar pra mim,rs. Quer dizer,quando eu sair do programa né,não adianta ligar agora que não tem como atender kkkkkkkkkkkkkkk



Henry : Mas e você e a Britnee,vocês vão tentar algo lá fora também?
Kenny : Aparentemente sim,né? kkkkkk. Eu não poderia ter pedido por alguém melhor pra mim,ainda mais nesse momento do jogo.



Kenny : E pensar que eu era aquele menino que chorou no colo da Roxie semanas atrás porque a Brit tinha me dispensado...



Kenny : Mas agora é sério,melhor a gente ir dormir logo que eu não quero perder nenhum segundo do meu tempo com a Brit kkkkkk



Henry : Poxa,cara,bros before hoes*
Kenny : Relaxa,ninguém vai roubar o seu lugar de melhor amigo...também porque não tenho muitas opções melhores.

*Amigos antes de mulheres


Audrey : Carly,eu tenho que te perguntar...o que está acontecendo,sério? As coisas entre nós não estão a mesma coisa.
Carly : Eu já te disse,Audrey,não é nada de mais. Eu só acho melhor que a gente deveria focar mais nos nossos jogos individuais,nosso jogo social...



Audrey : Miga,eu não nasci ontem e você sabe disso. Você tá me tratando de uma forma muito mais...eu não sei,tipo fria,e você não é assim. Eu só quero te ajudar como amiga,eu juro.



Carly : Audrey,eu realmente não sei o que está acontecendo,juro. Pra mim está tudo ok entre nós,mas não sei se você vê algo que eu não vejo.



Carly : Esse jogo está tirando todas as energias de mim,eu estou extremamente cansada com basicamente tudo. Isso definitivamente está sendo mais difícil do que eu esperava,então se eu estou acabando descontando isso em você...mil desculpas,sério.




Carly : Eu e a Audrey somos muito próximas,então é claro que ela ia pensar que algo estava errado. Eu gosto muito dela como amiga,e com certeza quero continuar conversando com ela fora daqui,mas...eu não tenho certeza do que eu quero fazer nesse jogo.


Audrey : Confusa? Chateada? Desconfiada? Não sei bem como definir. A Carly virou uma incógnita para mim,e nós estávamos quase como osso e carne antigamente. Eu realmente gostaria de acreditar nela,que ela está apenas cansada e tals,mas algo na minha cabeça continua teclando que algo está errado.



Audrey : Sinceramente,essa conversa está me dando sono...quer dizer,olha o horário,né?! KKKKKK. Quer beber alguma coisa?
Carly : Haha,você me conhece tão bem,miga.



Carly : Pode botar mais catuaba,eu aguento.
Audrey : Tu é corajosa,hein,mulher?



Carly : CARALHO,DESDE QUANDO VOCÊ SABE FAZER ISSO??
Audrey : NEM EU SEI,TÔ É SURPRESA



Audrey : Você vai tomar uma ressaca que vai ser uma beleza.
Carly : VOCÊ ACHA QUE EU VOU TOMAR ESSA MERDA SOZINHA?? EU VOU PRO INFERNO MAS EU TE LEVO JUNTO!



Carly : VIRAAAA! VIRAAAAAAA! VIRAAAAAAA!



[Barulhos que parecem hienas pegando fogo mas na verdade são só a Audrey e a Carly gritando]



Kenny : ...caralho,que porra é essa?



Audrey : ...AÍ A VAGABUNDA TENTOU ME DAR UM TAPA,MAS QUEM ARREGAÇOU A CARA DELA FUI EU!
Carly : Nossa miga,você é muito agressiva.


Até a Tvccka apareceu pra ver que merda tava acontecendo
Carly : ...ele veio no meu ouvido e começou a falar um monte de putaria,eu fiquei tipo ''meu filho,eu nem te conheço,sai daqui e me deixa em paz,filho da puta!''
Audrey : Arrasou,miga!



Carly : A gente bebeu,mas foi só um pouquinho mesmo...a gente foi dormir cedo até! (Nota do Tv : Se 7 da manhã é cedo pra você...tu é rolezera mesmo hein mulher?)



Gênesis : Mas que dia lin--...



Gênesis : Jesus Cristo...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amber : Bom dia,garotas!
Britnee : Bom dia,Amber,bela camisa!



Amber : Caaaaara,essa foi a melhor noite que eu já tive aqui. Poder dormir em paz sabendo que não vou ter que olhar mais pra cara do Chade...ai,ai....



Johanna : Pensa em mim então! Ele me jogou contra o Chandler,contra o Joshua,contra o Kato,que aliás era meu namorado...ele (Chade) que é um mal amado mesmo!



Johanna : Digamos que olhar pra trás e ver que basicamente todos que você eliminou eram seus amigos ou aliados...é,isso não é uma sensação muito boa.



Johanna : Principalmente o Kato. Eu queria tanto...sei lá,voltar no tempo pra poder bater em mim mesma. Aquilo podia totalmente ter sido evitado.




Amber : Felizmente a gente sempre esteve em uma posição boa na nossa equipe,mas eu e a Britt também perdemos a nossa amiga Cecélia.



Britnee : Ai Amber,você fala ''perdemos'' como se ela tivesse morrido,credo. 



Britnee : A Cecélia faz muita falta. Era muito divertido as madrugadas que a gente passando falando putaria pra caralho,rindo e bebendo. Acho que ninguém aqui conseguiria fazer o que a gente fazia.


Brilha brilha estrelinha
Britnee : Mas só pra não perder o costume...a gente tá ok,né Johanna?



Johanna : CLARO QUE SIM! Depois de tudo que aquelas duas 
[ PARTE CENSURADA ] me fizeram passar,eu nunca,NUNCA,me aliaria a elas. Me dá NOJO ter que me fingir de amiguinha,eu gosto de ser honesta,de falar tudo na cara dessas mal amadas do caralho.



Britnee : Pode contar com a gente,Jô!
Johanna : Brigada,meninas! É realmente maravilhoso estar entre algumas pessoas que realmente apreciam quem eu sou.



Johanna : Aquelas fudidas vão tomar blindside no cu e nem vão ver de onde que saiu!





Britnee : AAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Amber : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ELA É MUITO TROUXA SOCORROOOOOOO!



Britnee : Não é pra fazer bullying mas gente...bolamos uma jogada toda pra tirar ela,e ela não tem noção NENHUMA de que isso aconteceu?



Amber : Na verdade é pra fazer bullying mesmo,ninguém mandou ser iludida. Agora que nós podemos escolher se sai Audrey ou se sai ela,podemos só relaxar e ficar rindo de longe.




Audrey : E aí,Henry?
Henry : Tudo bem,Audrey?



Audrey : E aí se importa se eu entrar com você nessa? Tem um bom tempo que não faço uns bons exercícios,do lado de lá mal tinha comida,imagina aparelho de ginástica...



Henry : Claro,vamo aí.



Henry : Quando você quiser sair você me avisa,Audrey,não tem problema não.
Audrey : Nah,deixa disso,eu aguento o tranco.

                                   ~ 10 MINUTOS DEPOIS ~



Audrey : É,cara,não tá dando mesmo.
Henry : Haha,tudo bem.



Henry : Mas então,você curte esse troço de fitness? Eu lembro de você ter me contado que você escrevia um blog,mas é tipo essas ''marombas da internet''? Eu faço só pra não morrer sedentário na cama mesmo kkkkk



Audrey : Bem dera! Na realidade,meu blog é sobre viagens. Eu gosto muito de visitar lugares,culturas novas,pessoas novas...em grande parte é por isso que eu me inscrevi aqui. Eu até tinha uma rotina,bem...fitness,digamos assim,por causa do meu noivo,ele é personal trainer.



Audrey : Eu conheci o Gian Lucca,o meu noivo,quando eu visitei a Itália pela primeira vez. Ele trabalhava como recepcionista na pousada que eu tinha ficado e era filho de brasileiros,então a gente acabou conversando muito,e...bem,daí pra frente é história. Se vocês querem uma dica,o segredo para um relacionamento duradouro é confiança. Eu rodo e mundo e faço mil e uma coisas,enquanto ele faz outras mil diferentes,e ao mesmo tempo nos amamos e sentimos falta um do outro.



Audrey : Mas e você? Eu ouvi alguns boatoxxxx que você tinha uns lances com uma menina do seu lado mas acabaram eliminando ela.



Henry : Foi muito um choque pra mim,na verdade. Aquele troço todo da eliminação dupla e tal...eu não tinha ideia que usando o ídolo eu já estaria imune na segunda rodada,aí me senti bem culpado por ela ter saído.
Audrey : Você usou o ídolo?! Haha,parabéns. Do lado de lá não teve nenhuma ação desse gênero.



Henry : Aquilo me deixou pensando...quem será que tem o ídolo da antiga equipe da Audrey? Se eu achei um no lado Sol,certeza que tinha um no lado Lua. Se for ela...eu não sei mais o que eu faço,ela parece uma barata que não morre.


Henry : Mas e você,dona Audrey? Você acha que o ídolo ainda está em jogo ou alguém saiu com ele?
Audrey : Eu?



Audrey : Quando eu não estiver imune,quem sabe assim nós iremos saber a resposta,rs.



Audrey : E não,eu não tenho o ídolo! A Carly também já me jurou umas duzentas vezes que ela também não tem o ídolo,então isso faria com que a única opção possível seria a Johanna...e se ela usasse um ídolo contra mim e eu saísse,aí sim eu ficaria furiosa por não ter eliminado ela agora.



Audrey : Mas é igual um ditado que nós temos na Áustria : ''Fälschung es, bis du es machst'',que significa: ''finja até que você consiga isso''. Se eu tiver que blefar,é o que eu vou fazer,e de todo mundo aqui,eu posso garantir que sou a melhor mentirosa.



Henry : Se eu estou comprando o que a Audrey está tentando me vender? Definitivamente não. A burra foi ela de ter eliminado o aliado super odiável e basicamente acabar com todas as chances de vitória dela. Ela não vai cair sem batalhar,mas um exército de um homem não vence um de 100.



Amber : Carly,desculpa fazer a pergunta,mas...por quê você e a Audrey não quiseram tirar a Johanna? Eu entendo a justificativa da aliança feminina,mas cá entre nós,não seria melhor tirar a Johanna se o Chade era aliado de vocês?



Carly : Na realidade,eu não fui quem decidiu porra nenhuma. Quando a Audrey chegou até mim com a informação,ela já tinha falado pra Britnee desistir da ideia. Eu já devo ter dito mil vezes,mas o que a maioria decidir,eu topo.



Carly : São coisas assim que a Audrey faz que me deixam receosa...ok que toda essa coisa do voto foi MUITO perto da votação,mas ainda assim,eu acho que tinham caminhos melhores.



Carly : Eu gostei muito da ideia da Britnee e da Amber,e eu estaria 100% dentro,pena que as coisas não saíram da melhor forma possível. Eu totalmente me aliaria a pessoas como as duas,eu acho elas super divertidas e focadas,faríamos uma ótima Final 3.



Amber : Oh...eu não sabia. Mas tipo,vocês sabem que a Johanna odeia vocês duas,né? Tipo...muito. Ela quer ver vocês fora daqui pra já,mas se faz de amiga de vocês.



Carly : É,eu já tinha a impressão,você acabou de confirmar a minha teoria.



Amber : Ainda não está decidido se vamos manter o plano de eliminar a Audrey na primeira oportunidade ou ir atrás da Johanna,mas definitivamente vou fazer questão de que pelo menos um dos votos não seja em mim,caso dê alguma merda.



Carly : No fundo,eu realmente esperava que ela tinha crescido,mas acho que você conhece a Johanna que eu tive que conviver por um bom tempo.



Amber : Sem problemas,garota. Caso a Audrey ganhe imunidade de novo,você concorda em ir atrás da Johanna de novo?



Carly : Totalmente! Me chama que eu vou,haha.



Carly : Vindo da Johanna,já era de se esperar. Ela cria tanta inimizades e fala tanta coisa sem pensar,que ela não percebe que acaba indo longe por todas as razões ERRADAS. Depois do Chade,ela é a melhor pessoa pra se levar pra final,ela literalmente não tem noção de nada.



Gênesis : Eu já nem sei mexer com esses aparelhos novos e eu ganho uma twist dessas...a produção deve estar morrendo de rir coma minha cara!



Gênesis : Falando sério,a informação mais importante que eu encontrei é que o Kenny gosta de frango frito,haha!


Gênesis : ....hm? O que é isso?



Gênesis : E do nada,eu acabo encontrando a entrevista pré-temporada da Amber,e é no mínimo...revelador,se eu posso dizer assim.



Gênesis : Ela deixou bem claro que a estratégia dela se consistia em se aliar a duas mulas e trazer elas pra final,traindo todo mundo pelo caminho...e ela foi muito precisa sobre isso,e basicamente tudo que ela pensava em fazer.



Gênesis : É claro que o que você diz não é necessariamente o que você vai fazer,ela pode até ter mudado o jogo dela,mas...eu ainda estou apreensiva e com razão,ela pode ter trabalhado todo mundo da nossa antiga equipe,esperando só o tempo certo pra trair todo mundo...e esse seria o momento perfeito.



Audrey : Oi,Gê,ocupada com alguma coisa?
Gênesis : Não,tava só pensando aqui mesmo...você quer falar alguma coisa?



Audrey : Eu só gostaria de compartilhar com você algumas informações da última eliminação,que eu tenho certeza que são do seu interesse.



Audrey : Nos últimos momentos antes da votação,a Britnee veio até mim e disse que eles estavam bolando um blindside na Johanna,e que basicamente todo mundo tinha concordado. Eu acabei recusando por causa da aliança feminina,mas agora pensando nisso...eu não sei se confio mais na Britnee e na Amber.



Gênesis : Mas...mas por quê elas fariam isso? Nós estávamos todas muito unidas...



Audrey : Ela disse que tem medo de você e da Johanna juntas,que vocês podem ser mais perigosas adiante no jogo. Eu vim te falar isso porque eu tenho certeza que se eu falasse diretamente com a Johanna,ela provavelmente não acreditaria,temos um looongo passado de brigas.



Gênesis : Muitíssimo obrigado,Audrey. Pode ter certeza que eu vou cuidar disso,só não comenta que você me disse isso com ninguém,ok?
Audrey : Pode ter certeza! Qualquer coisa você pode me chamar.



Audrey : Eu não posso ficar sentada esperando ganhar imunidade todas as semanas. Se eu precisar jogar alguém debaixo do busão para causar discórdia e assim me livrando do corte...eu estou dentro!



Gênesis : Obviamente eu duvido da veracidade dos fatos,já que a Audrey está no fundo do poço,se agarrando em qualquer oportunidade para continuar viva...


Gênesis : ...mas isso bate quase completamente com a descrição do que a Amber disse que faria,o que implica basicamente que Britnee e Amber são farinha do mesmo saco,e vão fazer de tudo para vencer isso.



Gênesis : Porém eu não vou tomar decisões precipitadas para depois me arrepender. Eu de fato não vou contar isso pra Johanna ou ela vai ter uma explosão,mas vou fazer questão de checar isso com o Henry,que eu tenho certeza de que me contaria o que está acontecendo.


Tvccka : Meu TOP 8,bem vindos a mais uma Votação do Fan Favorite!



Tvccka : Então,vocês já sabem como funciona,então...vamos começar! O último colocado foi...



Tvccka : Nosso querido Kenny,de novo! Pelo menos você passou de 1.61% para 5.75%,é um avanço!



Tvccka : Em sétimo...Johanna,que passou de 3.72% para 7.33%.
Johanna : Que palhaçada é essa? Só deve ser praga do merda do Chade pra eu nem sair da colocação!



Tvccka : Sexto lugar...Amber,de 8% para 8.24%!



Tvccka : Em quinto: Henry! Você passou de 8.2% para 8.77% !



Henry : Não é a melhor coisa do mundo estar sempre no meio de todo mundo,mas acho que isso me ajuda a passar um pouco mais debaixo do radar. Quer dizer,é claro que eu me pergunto se o público realmente torce pra mim mas eu já sou grato por tudo.



Tvccka : Em quarto,Carly,de 11.78% para 9.81% ! Carly,você sempre esteve no topo das votações mas nunca venceu,como você se sente? 



Carly : Eu acho que ainda não mostrei todo o meu potencial no jogo,mas fico muito feliz que o público veja algo em mim e me dê o voto de confiança deles!



Tvccka : Em terceiro...Gênesis! Você pulou de 7.8% para 10.6%
Gênesis : AAAAAAAH MEU DEUS!
Tvccka : Gênesis,por que você está tão surpresa?



Gênesis : Eu...eu realmente não esperava,Tvccka! É muito surreal pra mim ter ido do final até o topo,estou muito confiante agora que o público está concordando com minhas ações!



Tvccka : E mais uma vez,estamos entre Audrey e Britnee! 



Tvccka : Porém só podemos ter uma vencedora,que é...



Tvccka : Audrey!
Audrey : Eu..?? De novo?! 



Audrey : YAAAAAAAS! Muito obrigada novamente,público! Prometo fazer bom uso novamente!



Britnee : Eu não quero passar como invejosa,mas tipo---...quer dizer,parabéns pra Audrey,mas ainda me dá um pouco de inveja ver ela me vencendo quase toda semana por uma margem pequena.



Tvccka : Parabéns,Audrey! ....de novo!



Tvccka : Acho que você já aprendeu o caminho até lá em cima,então...bom proveito escolhendo a dinâmica desta semana.



Audrey : Já me sinto em casa,haha! Vamos ver o que os meus amigos produtores prepararam pra mim!







Audrey : Dessa vez estamos bem diversificados...não sei como a maioria desses realitys poderiam ser realizados aqui.



Audrey : Acho que tomei a minha decisão...




Tvccka : Audrey,vamos ver a sua decisão...



Tvccka : Power Couple Brasil!



Tvccka : Para vocês que não sabem,Power Couple é um reality em que vocês competem em duplas,que no caso do reality eram casais,mas aqui vocês estarão em duplas com uns aos outros. O reality é dividido em quatro partes : a prova dos homens,das mulheres,a prova dos casais e a eliminação.



Tvccka : Cada dupla receberá 40 mil reais. Antes de cada prova individual (prova dos homens e das mulheres), o integrante do sexo oposto faz uma aposta com parte dos 40 mil. Se o participante que está fazendo a prova concluir a mesma,eles dobrarão o valor apostado. Se a prova não for concluída,o valor é cortado do saldo de vocês.



Tvccka : Mas é claro que não vai ser tão fácil assim. Na prova de casais,os dois indivíduos da dupla competem juntos,e a dupla vencedora ganha imunidade,independente do valor que acumularam na semana. A dupla com a menor soma total e a pior dupla no desafio de casais se enfrentam na berlinda,aonde cada uma das duplas salvas votam em uma dupla para eliminar.



Tvccka : Mas esclarecendo algumas dinâmicas que nós mudamos...não será uma dupla que será eliminada,mas apenas um indivíduo. Os votos serão individuais e não por dupla,e as duas duplas na berlinda,ou seja,as outra 4 pessoas,estarão correndo risco de serem eliminadas. Como o número de homens e mulheres é desigual aqui,será sorteado quem participará de qual prova,e o sexo não terá uma maior interferência na realização das provas.



Tvccka : Audrey já dividiu as duplas no confessionário,então vamos ver como ficaram as 4 duplas!






Tvccka : Ah! Mais um detalhe...como se já não fosse o bastante continuar no jogo,a dupla que obtiver o maior saldo...vai levar ele pra casa! Quer dizer,é claro que o total será divido entre os dois indivíduos,mas não vai ser pouca coisa,rs.



Tvccka : É só isso que eu tenho pra vocês por enquanto! Nos vemos na próxima prova,para ver como essas duplas vão se sair!

-------------------------------------------------------------------

Então,galera,foi isso! Eu já estava com essa parte do EP pronta há basicamente 1 semana,mas eu queria que os votos *coof* *coof* mudassem um pouco ou pelo menos aumentassem,mas mesmo assim, muuuuuitíssimo obrigado por todo o apoio que vocês me deram nessas últimas semanas, menos a dona Luana Voltz pq ele diz não gostar de The Sims,floodem no chat dele que ele tá errado eu realmente estou amando fazer o IWBF e receber feedback de vocês.

Lembrando que a votação de participante favorito NÃO SERÁ RESETADA. Pra não perder o costume -qqq

Mais uma vez,se vocês tiverem alguma dica ou opinião sobre The Sims/o reality em si,não fiquem com medo de comentar,quero tornar o IWBF o mais divertido possível para vocês,já que a gente não tem muita diversidade de realitys hoje em dia,né?! -qq

#Comentem!
#VotemMuito!
#BuyHwiHwiOniTunes!


7 comentários:

  1. Oi, boa noiteeee. Eu não tenho muito o que comentar desse episódio, então vou fazer minhas suposições sobre o formato do game e dos possíveis eliminados. Essa coisa de duplas me cativa bastante, mas achei a divisão da Audrey tão boazinha, sabe?! Se eu fosse ela, teria misturado as outras duplas e não deixado os amigos ficarem como parceiros, afinal assim eles terão total harmonia na prova.
    Ao ver nesse primeiro episódio, já tenho alguns nomes que estarão na reta da eliminação, Amber e Johanna, se a Audrey não tivesse se garantido na imunidade again, eu apostaria que ela seria um 3º nome pra ser eliminada, mas ok. Henry e Kenny estão sem risco algum de serem eliminados, passarão sendo coadjuvantes nesse episódio e espero assim, porque Henry rei não pode correr risco.

    #GoAmber
    #GoAudrey
    #GoHenry

    #ForaGênesis
    #ForaJohanna
    #ForaKennyQueNemDeveriaTáAí

    E Britnee fica no meio termo, sem torcida, bem do ladinho da Carly qq

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOOOOOOOO
    TÁ MARAVILHOSO TVCK, POR FAVOR NÃO DESISTA!! TÁ BEM NO NÍVEL DOS REALITYS QUE ASSISTIMOS NA TV <3

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Genesis toda feliz que o Chade saiu e que a aliança feminina ta seguindo em frente e a Britnee toda "claro, rsrs". Aí lá vem a Johanna fingindo ser amiga, que no caso tá confiante até demais que vai blindsidear a audrey né? Se acha mesmo amiga, fica garantida que a Audrey sai que aí o tombo vai ser maior <3

    Que bad Amber e Brit relembrando da Cece, coitadas. ELAS RINDO DA JOHANNA SHAHSHSHAHSHAHAHSA coitada qq Aí vem a Amber querendo conversar com a Carly pra poder ter airtime, ridicula. Amei ver a Audrey expondo a Brit e Amber pra Gê, como que ninguem pensa na possibilidade em tirar elas? Euem, elas todas gostosonas decidindo se quem sai é Audrey ou Johanna, aí imagina se todo mundo se junta pra tirar elas, eu ia rir muito ;v

    Que emoção ver a Genesis feliz por subir no Fan Favorite :^) Mas no final quem fica no topo são as loiras mesmo, não adianta. A Audrey tipo "eu de novo? Ata" coitada, já deve estar cansada de tanto agradecer pskspkp

    Agora eu vou torcer pro blind da johanna rolar, mas é claro que não rola, PQ ESSA PRAGA SEMPRE ESCAPA GRRRR

    ResponderExcluir
  4. odeio a britney ela eh lixooo

    ResponderExcluir
  5. gente, esse pessoal é tudo falso... nunca vi hein, parece até o povinho daqui onde moro, tá arreperndido E EU QUERO ESSE DESAFIO LOGO PORRA, QUERO SABER QUAL COBRA VAI SAIR

    ResponderExcluir
  6. *BOOOOOOM* na twist safada pra salvar Audrey e Carly de uma vez só. Será que eu amei? E pressinto que vem blind na Amber mesmo, será? :O

    ResponderExcluir
  7. quero que alguém escolha drag race como programa da semana
    POR FAVOR

    ResponderExcluir